Livros

Disponíveis

fora da curva.png
Fora da Curva

Coletânea com 36 contos com a temática LOUCURA, de escritores participantes do CEC da equipe carreira literária. Lançado pela editora Oito e Meio, em março de 2019.

Herena figura entre os escritores com o conto Panela de Pressão.

 
novas contitas.jpg
Novas Contistas da Literatura Brasileira

No inverno de 2017 um encontro entre Editora Zouk e Casa da Mãe Joanna germinou a criação de um livro de contos inéditos escritos por mulheres. A certeza de que escritoras talentosas estavam espalhadas pelo País, e que era uma questão de encontrá-las, nos fez lançar um concurso convidando autoras a enviarem seus textos. O sucesso do concurso nos deixou impressionadas: recebemos quase mil contos de autoras do Oiapoque ao Chuí, e o resultado é este lindo livro: Novas contistas da literatura brasileira.

 
WhatsApp Image 2018-01-23 at 14.44.21.jp
De Outras Terras em Mim

Coletânea de Prosas 2º lugar no Prêmio MIAU de literatura (laçado em Itinga, Jequitinhonha, Governador Valadares e Salvador), 2018.

 

A venda com a autora

 
poesia gay.jpg
Poesia Gay Brasileira

A primeira antologia poética que reúne poemas com a temática gay no Brasil. A obra apresenta uma seleção de poemas do século 19 até hoje. Carlos Drummond, Antonio Cicero, Angélica Freitas, Caio Fernando Abreu, Hilda Hilst, Glauco Mattoso e muitos outros e outras.

Herena participa com o poema Homofobia

 
ensnaio sobre o tempo.png
Ensaio Sobre o Tempo

O que é o tempo? Há muitas explicações do que é o tempo. Eu já penso que é o período que eu pertenço a esse mundo!
Nesse livro, vários autores que participaram do primeiro concurso de contos do site Ser ou Não Sei que dedicaram seu tempo a essa obra falam sobre cotidiano, fantasia e seus pensamentos.

 
FLUXO 2.png
Revista Fluxo

A Fluxo Revista é um projeto independente, criado por um trio, e que busca trazer novos ares para todos aqueles que amam a literatura assim como nós.

Herena participa da 3º edicação com o poema Homofobia

 
1 mundo em 7 dias.png
1 Mundo em 7 Dias

A coletânea reúne as impressões de mais de 20 participantes do 35º FESTIVALE. O evento itinerante é uma reunião das manifestações artística do Vale do }Jequitinhonha, sendo hoje um dos principais eventos culturais do Brasil. Em 2018, foi realizado na cidade de Felisburgo.

Herena organizou e participou do e-book.